Correio Popular Notícia



ELEIÇÃO 2016
Jesualdo Pires não disputará a eleição de 2016

Data da notícia: 2016-02-17 10:42:55
Foto:

(Da Redação) O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), comunicou, oficialmente, às 20 horas, da última segunda-feira (15), a executiva do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que não disputará as eleições de 2016. Jesualdo entregou ao presidente do diretório de Ji-Paraná, Paulo César Gabriel, uma carta em que relata as razões de sua decisão.

Na carta, o prefeito ji-paranaense agradece todo apoio que o PSB fez e têm feito por ele nos 11 anos de filiação, legenda pela qual teve a honra de ser eleito, por duas vezes, deputado estadual e, em 2012, prefeito de Ji-Paraná, com votação histórica de cerca de 75% das intenções, com quase 45 mil votos.

?Tenho plena consciência que sem o apoio irrestrito do meu partido e de sua militância, não teria, de forma alguma, alcançado esses objetivos políticos e eleitorais?, enfatizou.

O prefeito destacou seu trabalho realizado em prol do estado e em especial por Ji-Paraná, cidade que lhe acolheu há quase 33 anos e que lhe deu tudo que possui.

Jesualdo lembrou que participa da disputa eleitoral desde 2000, sendo que nessas eleições foi candidato por duas vezes a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário José Otônio Lima Silva, período que começou a trilhar os caminhos da política.

?Quero, neste momento, além do agradecimento, comunicar ao meu querido partido e sua executiva municipal, a decisão, incondicional e irrevogável, da minha?não postulação? ao pleito de 2016, que se avizinha. E o faço em tempo apropriado para dar mais tranquilidade a todos membros do PSB de se organizarem e tratarem com as demais agremiações nossa participação das eleições deste ano?, relatou na carta.

Motivos
O prefeitoafirmou que os motivos de sua desistência são de foro íntimo, familiar e de cunho empresarial, pois precisa se dedicar aos seus negócios privados e a sua família com mais intensidade e afinco. ?Peço que entendam meu gesto, não como uma questão de desistir da carreira política, mas sim de dar um tempo para reorganizar em minha vida?, frisou.

Jesualdo Pires lembrou que foi eleito para quatro anos como prefeito da cidade e tem uma gratidão enorme pelo povo de Ji-Paraná, que lhe concedeu, de forma extremamente generosa, dois mandatos de deputado estadual, com votações expressivas, em 2006 sendo mais votados do estado e, em 2010, com a terceira votação e o candidato mais votado do interior deRondônia, com quase 19 mil votos.

?Sempre tentei honrar a confiança a mim depositada com muito trabalho, dedicação, quase exclusiva, nestes 10 anos de vida pública e esforços imensuráveis para melhorar a qualidade de vida do povo do estado de Rondônia e agora, da população de Ji-Paraná?, ponderou.

Agradecimentos
Por fim, o prefeito agradeceu a todos companheiros do PSB e demais agremiações que se uniram em torno de um projeto de desenvolvimento para a cidade. Em especial, os membros do Executivo Municipal que nunca mediram esforços no sentido de ajudar no andamento do projeto, destacando o apoio que recebeu dos vereadores Nilton Cezar, Edivaldo Gomes e Paulo Moura, todos do PSB, que em momento algum, o deixaram de apoiar e lhe deram sustentação política, além de terem sido a base de apoio para a governabilidade de Ji-Paraná na Câmara Municipal.

?Agradeço a Deus por tudo que tem proporcionado a mim, aos meus familiares e as bênçãos que derramam diariamente sobre nossa querida e amada Ji-Paraná. Quero reafirmar meus compromissos com meu partido que teve dois ícones que são conterrâneos de meu saudoso pai: ?Os pernambucanos Miguel Arraes e Eduardo Campos?, concluiu Jesualdo Pires.

Fonte:






Noticia vista 1235 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.